Juara (MT), 22 de outubro de 2017 - 14:44

? ºC Juara - MT

Policia

02/05/2017 08:27 Acesse Notícias

Juara: Ladrões morrem em troca de tiro com PM e bens são recuperados

Na noite de segunda-feira (1) ocorreu um assalto à mão armada de um caminhão Modelo MB 1518, placa 4837, de cor azul na saída para o Jaú no município de Juara. Várias viaturas que faziam o policiamento na região logram êxito em localizar os suspeitos sendo que um fugiu e outros dois foram mortos em uma troca de tiro com a polícia militar.

Conforme entrevista concedida para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias no 21º Batalhão, as viaturas que estavam de plantão começaram a fazer as diligencias no intuito de localizar o veículo.

Após várias informações repassadas para a polícia militar, os soldados lograram êxito em localizar o caminhão e uma máquina que foram recolhidos e trazidos para Juara.

Também foi apreendido um Corolla que estava abandonado na MT 220, possivelmente seja dos meliantes que cometeram o roubo. O veículo estava com o chassi, os vidros e placa todos adulterados. Quando os policiais verificaram o número do motor foi constatado que era fruto de roubo.

Ao ser encontrado o caminhão os bandidos estavam no local e houve troca de tiros com os policiais um suspeito fugiu pela mata e outros dois vieram a óbito. O fato aconteceu próximo a uma mata entre os municípios de Porto dos Gaúchos e Tabaporã na MT – 220. Também foram apreendidas duas armas de fogo.

                                        

           (Wagner da Silva Borges - Suspeito Morto)                                                                     (Vilmar da Silva - Suspeito Morto)

Devido às festividades em alusão ao dia do trabalhador que aconteceram no município de Juara, a Polícia Militar contava com um grande contingente de várias polícias da Região do Vale do Arinos. As viaturas dos outros municípios fizeram um cerco nas entradas das cidades próximas ao município de Juara para poder conter os suspeitos.

A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso e também o veiculo Corolla que é fruto de roubo em Curitiba (PR).

Os  dois corpos dos suspeitos foram encaminhados para Juína durante a manhã dessa terça-feira (02)  para ser feito exame de necropsia. O terceiro suspeito está foragido e até o fechamento dessa matéria não foi localizado. Nossa equipe de reportagem não teve informações do nome do mesmo. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo