Juara (MT), 24 de junho de 2017 - 00:07

? ºC Juara - MT

Policia

02/05/2017 10:04 Acesse Notícias

Identificados dois Ladrões e o terceiro comparsa pode estar foragido em Tabaporã

A Policia Militar disponibilizou o Boletim de Ocorrências para a Rádio Tucunaré e Site acesse Notícias, sobre o roubo de caminhão e pá carregadeira, bem com a foto dos documentos encontrados no interior do veículo usado pelos suspeitos que foram mortos em troca de tiros com a PM.

Na noite de segunda-feira (1) ocorreu um assalto à mão armada de um caminhão Modelo MB 1518, placa 4837, de cor azul na saída para o Jaú no município de Juara.

Um dos suspeitos conseguiu fugir e o Delegado Albertino de Porto dos Gaúchos informou a Rádio Tucunaré e Site Acesse Notícias, que estão em diligências na região de Tabaporã. Quem está no comando desse caso é o Delegado de Juara Carlos Henrique Engelmann.

Leia : Juara: Ladrões morrem em troca de tiro com PM e bens são recuperados

 De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar do Vale do Arinos iniciou as buscas, onde os policias militares através de pistas de populares, conseguiram localizar os meliantes.

Na estratégia usada pelo policias consta que , os policiais militares Games e J. Santos, trafegando pela MT 220 avistaram um Toyota Corolla, placas ABX 9007, que parecia estar abandonado na rodovia e logo e adiante os bens furtados, ou seja, o caminhão carregado com a pá carregadeira.

 Os PMs retornaram para pedir reforço, mas ao se aproximarem do local onde estavam o os bens furtados, foram recebidos a tiros pelos meliantes, iniciando uma troca de tiros, onde dois meliantes foram atingidos.

 Junto aos suspeitos estavam duas armas de fogo, sendo que uma estava descarregada e a outra com 03 munições intactas e duas capsulas deflagradas.

Os dois homens são Vilmar da Silva, 36 anos e Wagner da Silva Borges Os policiais levaram, os dois para serem atendidos no Hospital em Porto dos Gaúchos, porém, antes de Novo Paraná o veículo em que estavam teve problemas mecânicos e tiveram que trocar por outra viatura e nessa parada perceberam que eles já estavam mortos.

 Os corpos dos dois meliantes foram trazidos para Juara, e o médico do Hospital Municipal constatou o óbito. Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia em Juína.

As buscas realizadas dentro do veículo Corola, constataram documentos dos dois meliantes de depois a PM constatou que o veículo era produto de furto  com várias adulterações.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo