Juara (MT), 23 de agosto de 2017 - 00:23

? ºC Juara - MT

Policia

04/05/2017 16:00 Acesse Notícias

Jovem teve celular roubado no centro de Juara

Uma jovem de nome Cinara Gomes foi vitima de um assalto no centro do município de Juara próximo a uma escola particular. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (03) e a vítima reclamou da falta de iluminação do local. Segundo a jovem informou, o ladrão estava em uma motocicleta e aparentemente armado.

A vítima falou em entrevista para a Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias que estava indo para a casa de um primo e ao passar pelo colégio particular na mesma rua, foi abordada por um homem em uma motocicleta modelo XLR antiga e sem farol. Após o crime o suspeito tomou rumo ignorado. 

“Enquanto a gente trabalha para comprar as nossas coisas vem uns vagabundos e ainda rouba da gente" - Vítima 

“Ele colocou a mão na cintura aparentemente para pegar uma arma e pediu para mim passar o celular pra ele”. Explicou.

O objeto roubado foi um celular modelo Samsung Galaxy J7 na cor dourada com um adesivo no fundo. A vítima solicitou para quem tiver informações do aparelho celular ou do suspeito, deve entrar em contado com a polícia militar.

A jovem relatou que ficou desorientada e saiu correndo para a casa de seu primo que ficava próximo do local do crime em seguida se deslocaram até o 21º Batalhão de Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência do roubo.

Cinara informou que solicitou o bloqueio e o rastreamento do aparelho celular. Ela ainda reclamou que não consegue mais andar confiante no município e a rua onde aconteceu o crime falta iluminação.  

 “Enquanto a gente trabalha para comprar as nossas coisas vem uns vagabundos e ainda rouba da gente.” Disse.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo