Juara (MT), 24 de junho de 2017 - 00:19

? ºC Juara - MT

Policia

04/05/2017 16:44 Acesse Notícias

Adolescente foi agredido por pais e irmão de menina menor de idade em Juara

          A agressão aconteceu na frente dos policiais

A guarnição policial foi solicitada pelo pai e irmão de uma menina menor de idade que relataram que a adolescente havia saído com um rapaz que era seu namorado. Quando o menino levou a garota até o 21º Batalhão de Polícia Militar, o pai e irmão de sua namorada o recebeu com socos e ponta pés.

O soldado PM Gardez narrou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias, que uma guarnição se deslocou até a residência do suspeito - que também era menor de idade - e solicitou ao padrasto do mesmo para que o adolescente levasse a menina até o 21º Batalhão para entregar aos pais.

Segundo o policial, o rapaz levou a garota até o local solicitado e ao chegar lá ele foi recebido com socos e ponta pés pelo pai e irmão da menor. Após o ocorrido, os dois responderão por lesão corporal e foram encaminhados como suspeitos para a delegacia de polícia judiciária civil.

"Cabe salientar a população juarense: a paciência e calma em momentos de crise/conflito. Os envolvidos eram vítimas e acabaram sendo suspeitos nessa situação". Relatou o policial.  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo