Juara (MT), 24 de junho de 2017 - 00:00

? ºC Juara - MT

Policia

11/05/2017 07:54 Acesse Notícias

Mulher encontra irmão sem vida em residência de Juara

Uma mulher compareceu ao 21º Batalhão da Polícia Militar na última terça-feira (09) relatando que seu irmão de nome Cicero Ferreira de 61 anos e viúvo, estava caído no chão da residência onde ele morava. O corpo estava sem vida.  

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a irmã de Cicero informou aos policiais que ele havia ido a sua residência no período da manhã para beber café, porém às 15 horas da tarde a vizinha dele o viu passando em frente a sua residência.

Uma ambulância do SAMU se deslocou até a residência da vítima onde encontrou o corpo que em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal de Juara.

Conforme a reportagem da Rádio Tucunaré teve acesso ao Boletim de Ocorrência, uma equipe de investigadores se deslocou até o hospital para colher informações da causa da morte de Cícero.

O médico que fazia o plantão relatou aos policiais que a morte possivelmente aconteceu pelo fato da vítima ter ingerido muita bebida o que ocasionou um eventual coma alcoólico.

A irmã de Cícero ainda relatou aos policias que seu irmão estava bebendo de forma descontrolada à aproximadamente 15 dias.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo