Juara (MT), 23 de agosto de 2017 - 00:16

? ºC Juara - MT

Policia

12/05/2017 11:19 Acesse Notícias

Agente prisional de Juara prende foragido da justiça acusado de estupro de criança de 7 anos

O acusado ficou três anos foragido da justiça após sair em regime semiaberto e não retornar para a cadeia pública. O Agente Prisional de nome Antônio estava em viagem para Cuiabá e ao parar na rodoviária do município de Brasnorte, identificou o suspeito que foi detido pela polícia militar daquele município. Em seguida, Rogerinho foi encaminhado para a cadeia  pública do município de Juara e está a disposição da justiça.  

No ano de 2010, um crime bárbaro aconteceu no município de Juara, onde uma criança de apenas 7 (sete) anos de idade foi estuprada. O acusado de cometer o crime foi Rogério Ferreira Salomão (Rogerinho) que na época do crime tinha 23 anos de idade, era casado e tinham uma filha de 1 ano de idade.

A denúncia foi feita através da mãe da vítima que relatou para os policiais na época que seu filho de então sete anos de idade tinha sido violentado sexualmente por Rogerinho que tinha obrigado o menino a fazer sexo anal e oral com ele. Após o crime o suspeito tinha tomado rumo ignorado.

Na época, após diligencias da polícia militar, o acusado foi localizado na Comunidade Carvalho, no município de Novo Horizonte do Norte, em um sitio. Rogerinho estava escondido em baixo de um forno quando foi detido pela polícia. Ao chegar à delegacia, o mesmo confessou que havia cometido o crime após sair de uma festa.

“Rogerinho”, como era conhecido, tinha um mandato de prisão em aberto expedido pela Justiça da Comarca de Sorriso, também por abuso sexual contra uma criança naquele município.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo