Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 21:25

? ºC Juara - MT

Policia

14/08/2017 09:38 Acesse Notícias

Várias ocorrências foram registradas pela PM de Juara nas últimas 24 horas. Confira

O cabo Altamiro graduado nesse último final de semana relatou o trabalho da polícia militar em Juara para Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias.

Segundo o policial, várias ocorrências foram registradas em virtude da grande movimentação que a cidade de Juara apresenta pela 25ª Expovale.

Vias de Fato

Por volta das 4 horas da madrugada nesta segunda-feira (14) a polícia militar foi acionada para intervir em uma briga com vias de fato próximo ao Centro Cultural Savoine, mas ao chegarem ao local, a vítima estava no solo ferida e acionaram o SAMU para conduzi-la, pois estava com vários ferimentos no rosto. O agressor evadiu-se do local.

Condutor embriagado

No domingo por volta das 17:30 doutor no pátio da ACRIVALE, gado e colocando em risco a vida das pessoas que estavam no local. A polícia militar localizou o condutor que resistiu à prisão e foi necessário o uso de força para contê-lo. O elemento foi conduzido para o batalhão e depois a delegacia de polícia civil para lavratura do boletim de ocorrência.

Furto de motocicleta

Por volta da uma hora da manhã, nesse dia 14, no Bairro Residencial Bandeirantes, a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de um furto de uma moto que estaria estacionado em frente à residência. O condutor explicou, que estacionou a moto e por 15 minutos notou que foi furtado e acionou a guarnição. Após rondas, a polícia militar localizou a moto Honda Pop nas imediações de um hotel, poucas horas depois.

Direção perigosa

Por volta das 2 horas dia 14 a polícia militar realiza no estacionamento da ACRIVALE, notaram que o indivíduo estava fazendo “cavalinho de pau” dentro do recinto e a polícia militar constatou, que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido para o quartel e submetido espontaneamente ao teste do bafômetro, onde ficou constatada a embriaguez. Sem seguida foi conduzido à Delegacia e Lavrado o flagrante do mesmo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo