Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 08:57

? ºC Juara - MT

Policia

14/08/2017 16:59 Acesse Notícias

Mulher atropelada em Juara veio a óbito nessa segunda-feira (14)

Conforme a equipe de reportagem da rádio Tucunaré esteve divulgando em primeira mão a respeito de um acidente que aconteceu na madrugada do último domingo (13), onde o motorista Ayslan Fernandes dirigia um carro Fiat Uno e atropelou um casal que estava em uma bicicleta na Avenida Rio Arinos, próximo ao bairro Parque Kennedy.

João Antônio dos Reis sofreu ferimentos na perna esquerda e relatou aos policiais que não recordava do que havia acontecido. A vítima Rozeni Teodora dos Reis, de 37, sofreu várias fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã dessa segunda-feira.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 04:50h do último domingo (13), quando Ayslan dirigia seu carro na Avenida Rio Arinos e próximo a uma sorveteria, atropelou o casal Rozeni e João, que esta em uma bicicleta.

Ayslan justificou aos policiais que não viu o casal e se recusou a fazer o "teste do bafômetro", mas mesmo assim a guarnição policial percebeu que o mesmo estava exalando um forte odor alcoólico. Na hora da abordagem, o suspeito confessou que havia ingerido bebida alcoólica há quatro horas antes da ocorrência.

Posterior ao fato, o motorista teve sua CNH recolhida e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil. Também foi lavrado um boletim de ocorrência para ser investigado o crime.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo