Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 09:29

? ºC Juara - MT

Policia

16/08/2017 09:31 Acesse Notícias

PM de Juara prende ladrão que enganava vítimas para furtar motocicletas

Uma situação inusitada foi registrada pela polícia militar de Juara, quando um sujeito utilizava da boa fé das pessoas que estavam vendendo seus veículos, para cometer furtos.

O Cabo Altamiro informou que o acusado, que não teve seu nome divulgado, entrou em contato com o proprietário da motocicleta, dizendo que queria experimentar o veículo. De posse da moto, o ladrão sem efetuar o pagamento, saiu do município de Sinop e se deslocou até Juara.

A guarnição da polícia militar teve a informação de que o roubo aconteceu no último dia 12 de agosto e nessa quarta-feira (16), os policiais foram informados que o suspeito estava com a motocicleta em um hotel da cidade, a informação foi confirmada quando a guarnição chegou até o local.

Quando o individuo foi questionado sobre a procedência do bem, ele justificou que comprou a moto por um valor de R$ 1.500,00, no entanto no sistema da PM, existe um boletim de ocorrência onde é informado que o veículo foi furtado no último dia 12.

O acusado têm várias passagens pela polícia, pelos crimes de furto e de enganação das pessoas, totalizando 12 boletins de ocorrências na região de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop, onde o individuo usa da boa fé das pessoas para engana-las.

Tanto a motocicleta como o suspeito, foram encaminhados para a delegacia judiciária civil para ser investigado o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo