Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 22:01

? ºC Juara - MT

Policia

19/08/2017 09:55 Acesse Notícias

Polícia Civil apreende arma e identifica suspeitos de cometerem homicídio em Juara

O assassinato aconteceu por volta das 05:30h da manhã desse sábado, quando um homem identificado como Paulo Henrique de 26 anos, conhecido como Paulinho Peito de Pombo, foi encontrado morto com dois disparos de um revolver calibre 38, sendo que um atingiu o peito e outro na região da cabeça. O corpo foi localizado em frente a um escritório de um estabelecimento comercial na Avenida Maranhão em Juara.  A polícia civil esteve presente no local para iniciar as investigações da causa do crime.

Em entrevista para a rádio Tucunaré, o delegado Carlos Henrique Engelmann, informou que o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML de Juína onde deverá ser periciado. Os investigadores estão ouvindo os depoimentos das testemunhas para que possam ajudar a esclarecer os motivos de ter ocasionado o crime.  

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o proprietário do estabelecimento comercial, acordou e percebeu que algumas pessoas queriam entrar em sua residência, em seguida, o empresário saiu com sua arma de fogo calibre 38 que estava com a documentação dentro do prazo de validade e, em um momento foi surpreendido por um individuo conhecido como Risadinha que por trás do dono da casa, tomou-lhe a arma e efetuou disparos em sentido a Paulo Henrique, onde um dos tiros acertou a cabeça e outro o tórax do lado esquerdo, levando a vítima a óbito no local do fato.

O responsável pela arma de fogo ficou desesperado, e a entregou com duas munições deflagras e quatro munições intactas. 

Como iniciou o crime

Carlos Henrique Engelmann comunicou que várias pessoas se envolveram em uma discussão no Parque de Exposições da Acrivale, essa confusão se estendeu pelas as vias públicas do município e em frente a um escritório de um estabelecimento comercial, ocorreu primeiramente uma briga generalizada que terminou com disparos de arma de fogo e a morte de Paulinho Peito de Pombo.

A vítima e o autor do ilícito foram identificados pela polícia civil, e conforme observou o delegado, aproximadamente seis pessoas devem estar envolvidas no crime, as investigações irão contribuir para confirmar a real motivação do ilícito.

Leia também: Homem é encontrado morto com tiro no peito no centro de Juara


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo