Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 08:53

? ºC Juara - MT

Policia

24/08/2017 09:06 Acesse Notícias

Polícia Civil de Juara abriu inquérito para investigar causa de acidente que vitimou Vanilson

Após o acidente que vitimou Vanilson Bernardes dos Santos, 39 anos, vários comentários e hipóteses surgiram a respeito da causa do acidente. Diante disso, a polícia civil abriu um inquérito para investigar e concluir o que de fato aconteceu no último domingo (20).

A equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, esteve entrevistando o delegado Carlos Henrique Engelmann para saber mais detalhes a respeito de como estão sendo desenvolvidos os trabalhos investigativos. Ele relatou que foi aberto o inquérito policial para apurar a natureza jurídica da morte da vítima. Vários comentários surgiram após o acidente, porém conforme reforçou o delegado, somente após a conclusão das investigações é que será apontado a real causa.

Carlos Henrique ainda explicou que se for confirmado que somente o motorista causou o acidente por estar embriagado, segundo uma das hipóteses, esse fato se tornará extinto de qualquer punibilidade, uma vez que a morte da vítima sobreveio.

Nesse sentido, o delegado informou que será feito o pedido do arquivamento do inquérito policial. Por outro lado, se haver a participação de uma terceira pessoa em causar o acidente, as investigações deverão prosseguir.  Os trabalhos têm previsão de serem concluídos nos próximos dias.

O acidente

O acidente aconteceu no final da tarde do último domingo (20) nas proximidades da Escola Técnica de Juara onde o motorista Vanilson Bernardes dos Santos, de 39 anos, dirigia seu veículo Fiat Strada, cor branca, vindo sentido da ponte sobre o Rio Arinos acompanhado de sua esposa e filha, todos estavam sem cinto de segurança.

Informações repassadas, apontam que Vanilson perdeu o controle de seu veículo e com o impacto, seu corpo foi arremessado para fora do carro que capotou e tombou em cima dele, causando a morte no local do acidente.

Tanto a esposa quanto a filha da vítima foram socorridas sem lesões graves e levadas para o Hospital Municipal de Juara e após os atendimentos médicos, elas estão fora de perigo.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo