Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 09:00

? ºC Juara - MT

Policia

25/08/2017 10:26 Acesse Notícias

PM de Americana do Norte apreende veículo furtado e traficantes na MT-220

A polícia militar abordou o veículo Gol na tarde do dia 24 na MT-220 onde o veículo Gol na cor vermelha foi vistoriado os condutores mostrou nervoso e ao ser indagado onde comprou veículo, disse que comprou em Brasília Distrito Federal, mas devido valor do veículo ser muito baixo foi conduzido ao núcleo de Americana do Norte e após secagem, foi constatado que era produto de furto em Brasília.

Ao se dirigirem a cidade de Tabaporã para confeccionar a ocorrência ao retornar à polícia militar CD parou com uma motocicleta e dois indivíduos

 A polícia militar do distrito de Americana do Norte       que pertence ao município de Tabaporã, ao realizar rondas na MT-220 do dia 24, perto ao trevo de Tabaporã, avistaram uma motocicleta Honda CG 160 Titan, placa QBX 6429 de cor vermelha, com dois indivíduos indo de Sinop sentido Tabaporã.

Ao avistarem a guarnição da Polícia Militar, os suspeitos empreenderam fuga, e embora tenha sido dado voz de parada, os suspeitos não obedeceram.

Os policiais fizeram acompanhamento do veículo e próximo ao trevo de Tabaporã os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram.

Os policiais disseram aos suspeitos para que colocassem as mãos na cabeça e que também não foi atendido pelos suspeitos.

O suspeito com o nome Ivan se mostrou bastante alterado, tentou agredir o policial que fazia abordagem e, portanto, foi necessário o uso moderado de força com os suspeitos, onde seguiram algema-los.

Os suspeitos foram identificados como Claudionor Macedo dos Santos que era o condutor do veículo e Ivan dos Santos Barros.

Ao fazer uma vistoria pelo local onde os suspeitos caíram a PM encontrou uma porção grande de substância análoga à maconha, que estava com o suspeito Ivan. Além da droga, foi encontrado 23 reais sendo cédulas de 2 e uma cédula de 5 reais e um celular na cor branca.

Ao serem interrogados de quem seria o entorpecente, os suspeitos disseram, que teriam comprado na cidade de Sinop e estariam levando para Tabaporã.

Devido à queda do suspeito Ivan aparentemente teve lesões superficiais nas costas e no ombro direito.

Segundo a polícia militar existem vários relatos sobre os suspeitos de estarem comercializando entorpecentes naquela região.

Diante dos fatos dos suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a cidade de Tabaporã para demais providências.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo