Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 09:03

? ºC Juara - MT

Policia

28/08/2017 17:37 Acesse Notícias

PM de Juara apreende drogas, revolver e dois suspeitos de pertencerem ao Comando Vermelho de Sinop

Um trabalho rápido feito pela guarnição da polícia militar de Juara tirou dois indivíduos envolvidos com tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas na tarde dessa segunda-feira (28). Conforme a equipe de reportagem da rádio Tucunaré apurou, os suspeitos pertenciam ao Comando Vermelho de Sinop. Os dois foram identificados como sendo Henrys Whiti Silva da Conceição e Wesley Lopes dos Santos.

O Cabo Altamiro relatou que os policiais receberam as denuncias de que duas pessoas estavam fazendo o tráfico de drogas no município e também estavam de posse de uma arma de fogo. Ao tentar fazer a abordagem nas proximidades do Tiro de Guerra, os suspeitos abriram fuga em um veículo gol de cor cinza pela estrada da ponte de madeira sobre o rio Corgão.

Durante a perseguição o condutor do veículo suspeito perdeu o controle e chocou contra um palanque, perdendo o controle do carro e nesse momento, os policiais lograram êxito em fazer a prisão dos dois acusados.

Após feita a detenção de Wesley e Henrys, foi localizado uma arma de fogo, certa quantia e uma certa quantia de entorpecentes. O carro estava com a documentação em dia e pertencia a um dos envolvidos.  

Ao fazer checagem no sistema, os policiais verificaram que os dois envolvidos têm inúmeras passagens por tráfico de drogas, roubo, e falsificação de moedas. Um deles possui 7 passagens pela polícia e outro, 8.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo