Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 09:06

? ºC Juara - MT

Policia

01/09/2017 07:39 Acesse Noticias

Acidente de trânsito tira a vida de assentado na Gleba Japuranã em Juara

Um acidente de trânsito tirou a vida de um sitiante da Gleba Japuranã distante a cerca de 140 km da Sede do município de Juara, o fato teria acontecido no final da tarde do dia 31 de agosto.

Segundo informações de Joaquim de Oliveira que é sogro da vítima, Cirço Andrade de Souza, 41 anos, ambos moradores da Gleba, disse a policia que seu genro saiu em uma motocicleta Honda Bros 150 de cor amarela para ir ao sitio de seu cunhado próximo do local onde reside, e que horas depois recebeu uma noticia de que Cirço havia sofrido um acidente e que havia sido socorrido pela ambulância até o hospital  de Juara ainda com vida, porém faltando alguns quilômetros para chegar a sede do município o mesmo foi a óbito.

A vítima deu entrada no hospital municipal por volta das 00h15min do dia 01 de setembro e foi atendido pelo médico Dr. Áureo Renan Brito, plantonista que constatou a morte do mesmo, a vítima estava com hematomas na face e lesão frontal na cabeça aparentando ser de uma pancada.

O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia em Juína onde será examinado pelo médico legista para saber a causa da morte de Cirço, a polícia Civil vai investigar em qual circunstancia aconteceu o acidente que deu causa a sua morte, a suspeita é de que ele colidiu sua motocicleta em um animal que estava solto na estrada.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo