Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 09:18

? ºC Juara - MT

Policia

10/09/2017 19:06 Acesse Notícias

Jovem é esfaqueado e perde a vida após discussão em festa no Assentamento Japuranã

Por volta das 02:15h, madrugada desse domingo (10) foi registrado um homicídio em uma festa no assentamento Japuranã, pertencente ao município de Nova Bandeirantes. O suspeito foi identificado e a polícia civil está investigando o caso.

Conforme informações repassadas à Rádio Tucunaré, Adriano Thomas de 22 anos, morador do distrito de Paranorte foi esfaqueado após uma discussão com outra pessoa durante a festa, o motivo da rixa não foi divulgado.

O presidente da comunidade, Valdir Pereira da Silva narrou para os policiais do núcleo da Polícia Militar de Paranorte, local onde foi registrado o boletim de ocorrência, que momentos antes do homicídio acontecer, interveio na briga, porém após a separação, Adriano voltou e deu um soco no suspeito que revidou e desferiu golpes de faca após a agressão.  

Segundo o motorista da ambulância explicou para os policiais de plantão, a vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos durante o trajeto e veio a óbito.  O corpo de Adriano Thomas foi encaminhado para exames de necropsia na Politec de Juína, possivelmente o sepultamento acontecerá no município de Sinop.

Diante do fato, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia municipal da polícia judiciária civil de Juara para tomar as devidas providências cabíveis.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo