Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 21:44

? ºC Juara - MT

Policia

11/09/2017 15:33 Acesse Notícias

Caminhão com carga acima do permitido arrancou fios elétricos no centro de Juara

No último final de semana a polícia militar de Juara não registrou nenhuma ocorrência durante a realização do festival de pesca que reuniu centenas de pessoas, porém a guarnição se fez presente para dar maior segurança aos participantes.

Já no centro do município, uma ocorrência foi registrada quando um caminhão carregando madeira acima do permitido causou prejuízos ao arrebentar fios de energia e telefone. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o condutor percorreu sentido o bairro Jardim América até a Avenida Rio de Janeiro arrancando fios durante esse trajeto.

Para a polícia militar, o motorista justificou que não viu a fiação e acreditou que daria para passar com o caminhão carregado. O 2º Sargento Ribeiro informou para a rádio Tucunaré e site Acesse Noticias que populares gritavam para o condutor no intuito de fazer com que ele parasse.

Os policias tomaram as devidas providências ao reter o veículo e realizar o teste de bafômetro no acusado, que confirmou que ele não ingeriu bebida alcoólica, mas mesmo assim foi encaminhado para a delegacia de polícia civil que irá apurar o caso.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo