Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 08:40

? ºC Juara - MT

Policia

03/10/2017 08:49

Homem leva tiro no peito e morre após ser socorrido em Juara

Por volta das 23:00h dessa segunda-feira (02) uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Porto Seguro nas proximidades de um supermercado, na Rua Tocantins onde um homem foi atingido por disparos de arma de fogo que acertou a região do peito.

Conforme a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias teve acesse às informações, uma testemunha revelou para os plantonistas do hospital municipal que uma mulher havia encontrado uma pessoa na rua Tocantins que aparentava estar atingida com algumas perfurações de arma branca.

Ao se deslocar até o local, os policiais constataram que a vítima tratava-se de Wilson Fonseca de Freitas, 28 anos, popular Xiru. Ele falou para os militares que foi surpreendido pelos disparos, porém não conseguiu identificar o suspeito.

Em seguida, esta reportagem foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida por volta das 09:00h  dessa terça-feira, dia 03 de outubro.

De posse de informações, a guarnição policial realizou rondas intensivas no intuito de localizar o autor dos disparos, porém o mesmo não foi encontrado. A polícia civil foi informada através de um boletim de ocorrência e investiga o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo