Juara (MT), 16 de dezembro de 2017 - 03:54

? ºC Juara - MT

Policia

04/10/2017 08:35 Acesse Notícias

Polícia civil de Juara recuperou 140 cabeças de gado furtadas na região de Paranorte

Um furto de cerca de 140 cabeças de gado foi registrado em uma fazenda do município de Juara na região do distrito de Paranorte. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 29 de setembro, e num trabalho rápido da polícia judiciária civil, o rebanho foi localizado em outra fazenda no domingo (01).

O delegado Carlos Henrique Engelmann falou para a equipe da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que de acordo com a vítima, a porteira de sua fazenda havia sido arrombada e uma quantia de 140 animais foi levada de sua propriedade.

De posse das informações, os investigadores da polícia civil realizaram buscas em outras fazendas e nas proximidades com o intuito de localizar os animais que foram encontrados numa outra fazenda do município.

Segundo informações repassadas pelo delegado Carlos Henrique, uma quantidade de gado foi transportada em alguns caminhões em um trecho da rodovia e quando os criminosos chegaram em uma ponte de madeira que estava quebrada, os animais foram descarregados e seguiram pela estrada até a fazenda onde estavam. Com a ação criminosa, cerca de quatro cabeças de gado não registram às condições e morreram no local.

A vítima revelou alguns nomes para os investigadores que também identificaram outros suspeitos. O proprietário da fazenda que recebeu o rebanho já foi ouvido. Os investigadores continuam realizando os trabalhos para apurar as causas e confirmar todos os envolvidos no ilícito. Qualquer informação deve ser repassada para o telefone 197.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo