Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 14:52

? ºC Juara - MT

Policia

13/10/2017 16:26 Acesse Notícias

Mulher da nova chance para o ex-marido, mas ele volta a agredi-la

Durante o feriado do dia 12 de outubro várias ocorrências policiais foram registradas em Juara sendo elas de som alto e Maria da Penha.

O sargento Ribeiro narrou para a reportagem da rádio Tucunaré que a guarnição policial foi acionada para atender uma ocorrência de discussão envolvendo um casal que estavam na estrada da AAMOR. 

Conforme informações repassadas ao site Acesse Notícias, a mulher, que não teve seu nome divulgado, convivia com seu marido há vários anos no município de Lucas do Rio Verde e devido as constantes agressões sofridas por seu amasio, ela se mudou para Juara para morar com os pais.

Recentemente, o casal conseguiu reatar o relacionamento no município de Juara. Porém na noite de ontem o homem, que também não foi identificado, saiu com alguns amigos e deixou sua esposa em casa, sozinha, o que a deixou desapontada e em seguida, pegou suas coisas e foi para a casa dos pais.

Inconformado em não ver sua mulher quando chegou em casa, o marido ao localiza-la foi até o local, ameaçou a sogra e a sua mulher.

Em seguida, a guarnição esteve presente para atender a ocorrência e encaminhou os envolvidos para a delegacia judiciária civil que investiga o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo