Juara (MT), 21 de novembro de 2017 - 07:26

? ºC Juara - MT

Policia

17/10/2017 08:06 Juina News

Avião com 420 quilos de cocaína é apreendido em Tangará da Serra

Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar, através da Força Tática de Tangará da Serra, apreendeu na tarde deste domingo, 15, 420 quilos de cocaína na divisa dos municípios de Tangará da Serra e Reserva do Cabaçal. 
A droga era transportada em um avião monomotor Cessna 210. 
Dois bolivianos, que estavam na aeronave, foram presos. Quatro brasileiros, que iriam receptar a droga em solo conseguiram fugir.

De acordo com o tenente PM Furquim, o caso vinha sendo investigado pela Polícia Federal há pelo menos dois meses e nesta data a PF solicitou o apoio da PM tangaraense para realizar a abordagem. "No local, nos deparamos com os receptores que estavam em um veículo Gol. Ao perceber a nossa chegada eles fugiram, acabaram batendo em uma árvore, abandonaram o veículo e fugiram no mato", contou o tenente, explicando que a pista de pouso fica em uma fazenda a cerca de 200 quilômetros de Tangará da Serra.

Os policiais da Força Tática aguardaram por aproximadamente quatro horas, quando a aeronave pousou e a apreensão foi feita.

Foram presos os bolivianos Fabio Andemar Andrade Lima Lobo, de 35 anos e Carlos André Dorado, de 24 anos. Eles contaram a esta reportagem que a droga estava sendo trazida do Departamento de Beni, na Bolívia.

Com eles os policiais encontraram 2.500 dólares e 820,00 bolivianos.

A droga, o veículo, que possui placas de Cuiabá, e a aeronave serão encaminhados para Cuiabá. 
Além da PM e PF, a operação teve apoio do helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo