Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 14:30

? ºC Juara - MT

Policia

19/10/2017 08:24 Acesse Notícias

Dois homens e uma adolescente são presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Juara

A polícia judiciária civil apreendeu uma quantidade de drogas no município de Juara na tarde da última quarta-feira, 18. Dois indivíduos maiores de idade, que não tiveram os nomes divulgados para essa reportagem, foram presos e uma adolescente, menor, foi presa vindo de Sinop no Terminal Rodoviário as 17:00h.

O delegado Carlos Henrique narrou a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que os investigadores já possuíam informações de que duas pessoas estavam promovendo o tráfico de drogas nos bairros da cidade.

Em decorrência dos fatos, policiais civis fizeram vigilância no local e verificaram que as 15:00h de ontem, um individuo já conhecido por ter envolvimento com o tráfico de drogas, entrou e saiu rapidamente da residência alvo de vigilância.

O suspeito foi abordado em outra via pública e com ele foi encontrada uma porção de droga popularmente conhecida como maconha. Ao ser questionado, ele confirmou aos policiais que havia comprado o entorpecente dos indicados como traficantes.

De imediato, os policiais adentraram na residência e ao abordarem os traficantes, encontram várias porções de base de cocaína, conhecida popularmente como “cabecinhas de drogas”, e uma significativa porção de droga análoga de maconha que seriam vendidas. Também foram encontrados dinheiro e outros elementos químicos.

A adolescente vindo de Sinop, foi abordada as 17:00h no terminal Rodoviário de Juara e com ela foi apreendida uma certa quantidade de maconha. Após ser ouvida pela polícia, foi entregue aos conselheiros tutelares, tendo em vista que ela não tem nenhum parente no município.

A menor ainda detalhou aos policiais que no último dia 12 de outubro teria vindo de Sinop ao município de Juara à mando de um traficante daquela cidade e em pagamento, teria recebido uma quantidade significativa de maconha, que na data de ontem, teria trazido para a cidade onde iria consumir com um dos traficantes, tendo em vista que ela passou a ter laços afetivos com ele.

O delegado revelou a esta reportagem que os envolvidos desde quando adolescentes, já possuíam passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e dano ao patrimônio público.  

Após serem ouvidos, os acusados foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Nessa quinta-feira (19), eles passarão por uma audiência de custódia e por exames de corpo de delito.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo