Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 14:46

? ºC Juara - MT

Policia

27/10/2017 15:37 Acesse Notícias

Ministério Público denuncia envolvidos em assassinatos de Paulinho Peito de Pombo

No mês de agosto, após uma briga generalizada, o jovem Paulo Henrique, 26 anos, conhecido pelo apelido de Paulinho Peito de Pombo, foi assassinado na Avenida Maranhão, centro de Juara. O autor dos disparos foi identificado por Paulo Cézar Oliveira Costa, vulgo Risadinha.

Em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, a promotora de justiça, Roberta Sheregatti, informou que o inquérito policial foi concluído e uma denúncia foi feita em face do causador da morte, o Paulo Cézar.

A promotora revelou que foi confirmada a autoria dos disparos, após depoimentos de testemunhas terem sido colhidos. O acusado justificou que atirou em legitima defesa, no entanto, essa tese não foi confirmada e havendo mais necessidades de esclarecimentos, o Ministério Público ofereceu a denúncia para que as testemunhas sejam novamente ouvidas em juízo para confirmar a versão de Risadinha.

Dr. Roberta relatou que de acordo com os depoimentos das testemunhas, a briga aconteceu na Acrivale, durante a festa agropecuária. A causa da discussão, como apurou as investigações, foi por conta uma menina.

A briga teve continuidade na Avenida Maranhão, e em frente a um estabelecimento comercial, o proprietário saiu armado para ver o que estava acontecendo e em seguida, foi surpreendido por Paulo Cézar, que tomou a arma de fogo e disparou dois tiros que atingiu Paulinho Peito de Pombo, que morreu no local.

“E que fique bem claro que ele [dono da arma] portava a arma no interior de sua casa e tinha o registro da arma, então por isso, nenhuma denúncia será oferecida contra ele”, frisou a promotora.

Agora, os envolvidos no homicídio serão ouvidos em juízo.  

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo