Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 14:48

? ºC Juara - MT

Policia

28/10/2017 07:59 Acesse Notícias

Troca de comando do 21º Batalhão da PM de Juara aconteceu com solenidade

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 27, a troca de comando do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, onde o Major Fernando Schulz, passou a comandar a unidade. O militar é bacharel em direito e no curso de Instrutor de Equitação na Escola de Equitação do Exército, além de um vasto currículo profissional.

Durante o quadro de entrevistas da rádio Tucunaré, exibido nessa sexta-feira, Schulz, revelou que esteve em uma passagem rápida em Juara no ano de 2003, na época estava como tenente da polícia militar. “Estou muito feliz, muito contente, com a possibilidade de estar comandando o batalhão”.

Entre os legados, de Fernando Schulz, está o de ter iniciado a cavalaria em Mato Grosso, juntamente com o coronel Alberto. “Foi um projeto necessário para que houvesse a Copa do Mundo no Estado, a FIFA exigia a cavalaria para que Cuiabá fosse sede da Copa”, informou.

O major frisou que entre suas metas de trabalho está a aproximação da polícia militar junta à sociedade, através da implantação de novos projetos sociais que contemple as crianças e adolescentes de escolas públicas.

O comandante do Comando Regional VIII, tenente Coronel Henrique, acredita que o trabalho irá melhorar ainda mais, uma vez que foi alterada a estrutura de comando da região onde além do comandante, vão ficar outros três oficiais, sendo um subcomandante e dois tenentes. Foi o coronel quem fez o convite para o Schulz, que aceitou prontamente comandar o 21º batalhão.

Sobre o efetivo, o major relatou que o problema de falta de policiais não é uma realidade só da região, mas sim de todo o Estado. 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo