Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 15:01

? ºC Juara - MT

Policia

06/11/2017 08:26 Acesse Notícias

Seis pessoas são presas por posse e comercialização ilegal de armas em Juara

Seis pessoas foram detidas na tarde do último domingo, 05, em Juara por uso e comercialização ilegal de arma de fogo. Dos envolvidos, quatro possuíam munições e armamentos não registrados e outros dois faziam as vendas. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

O 2º tenente Anderson narrou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse noticias, que a polícia militar recebeu informações via 190 de que uma pessoa estava com armas dentro de um ônibus que fazia a linha para uma fazenda no município de Juara.

Diante das informações, a guarnição se deslocou para fazer a abordagem e conseguiu alcançar o ônibus nas proximidades da balsa. Durante as revistas, foram localizadas munições com os calibres 22 e 28, uma espingarda artesanal e um revólver calibre 32 que estava com um dos passageiros.

Os homens que estavam com as armas denunciaram onde haviam comprado o armamento que não possuía registro. De posse das informações, os policiais foram até os responsáveis que assumiram a autoria da venda que acontecia de maneira irregular.

“O camarada chegava até o vendedor e falava que não tinha registro e pagava uma quantia por essa munição”, disse o tenente sobre como era feita a comercialização.

Segundo o militar, a ação configura crime e agora a situação será passada para a polícia federal e a polícia judiciária civil que irá tomar as medidas cabíveis.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo