Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 02:29

? ºC Juara - MT

Policia

25/11/2017 08:07 Acesse Notícias

Mulher traída mata esposo em Juara com golpes de faca e chama a polícia

O homem foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu e foi a óbito.

A policia militar foi acionada via 190 na madrugada de sábado dia 25 por volta das zero hora e segundo informações do comunicante no Bairro Jardim América no cruzamento da Rua Bolívia com a Guatemala havia uma pessoa caída ao solo junto com uma bicicleta e que estava com muito sangue pelo corpo.

De imediato a guarnição foi até o local informado e comprovou a veracidade da denuncia, diante dos fatos a policia militar chamou a ambulância e a vitima Odair Nunes da Rosa, 43 anos, foi socorrida para o pronto socorro, mas não resistiu e foi a óbito.

Logo depois a suspeita ligou para o batalhão da PM relatando que havia ferido seu amasio com golpes de faca e disse a polícia onde estava à guarnição foi ao encontro da suspeita e foi constatado que ela estava embriagada e dentro da residência tinha algumas manchas de sangue pelo chão e a faca usada no crime estava no sofá.

A suspeita Maria Rosana Morimã, 62 anos ao ser entrevistada pelo policial a mesma disse que estavam ingerindo bebida alcóolica e a vítima havia lhe traído e por este motivo houve a discussão e logo em seguida a suspeita pegou a faca e desferiu um golpe no lado esquerdo do tórax.

O corpo da vitima foi levado para Juína para exames de necropsia pelo médico legista e depois deverá ser liberado para a realização do funeral pela família e a acusada foi conduzida para a delegacia de polícia e presa em flagrante.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo