Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 02:18

? ºC Juara - MT

Policia

28/11/2017 17:17 Acesse Notícias

Dois roubos a mão armada são registrados em plena luz do dia em Juara

Uma onda de crimes está preocupando a população juarense, onde no sábado, um furto em plena luz do dia aconteceu no estacionamento de um supermercado e na oportunidade, os bandidos levaram 10 mil reais e outros objetos da vítima, em menos de 24 horas a polícia prendeu os envolvidos no crime. Nessa terça-feira, 28, dois roubos a mão armada foram registrados na cidade em plena luz do dia. 

No domingo, 26, na Rua Espirito Santo, próximo a um mercado, dois ladrões em uma motocicleta Honda Bros de cor Preta e com uma arma branca efetuaram o roubo levando o celular da vítima. A guarnição policial realizou diversas rondas pelas imediações, mas não obteve êxito em encontra-los.

A criminalidade continua e nessa terça-feira por volta das 06:30h dois indivíduos numa bicicleta e de posse de uma arma branca do tipo faca assaltou uma vítima levando seu celular. Ainda nesse dia 28, por volta das 15:30h, outro roubo a mão armada aconteceu na região central de Juara e de acordo com a vítima, dois indivíduos em uma bicicleta e com uma faca levaram seu aparelho telefônico.

Em entrevista exclusiva para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o major Fernando Shulz, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar observou que os crimes estão acontecendo com as mesmas características, como nessa terça-feira. Ele anunciou que os trabalhos da PM serão reforçados no município visando coibir esses e outros tipos crimes.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo