Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 02:21

? ºC Juara - MT

Policia

29/11/2017 18:20 Acesse Notícias

Jovem é esfaqueado 9 vezes após ter agredido empresário em Juara

A guarnição da polícia militar foi acionada via 190 por populares, informando que havia um homem com ferimentos causados por golpes de faca e que pedia socorro no Bairro Parque Kennedy em Juara durante a noite da última terça-feira (28).

De acordo com informações repassadas para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, quando os policiais chegaram ao local, o empresário Milton Rufino, 44 anos, se apresentou como sendo quem havia desferido os golpes de faca na vítima, identificada por Fabricio de Almeida Souza, 23 anos.

Uma equipe médica do SAMU socorreu Fabricio, após este ter sofrido nove perfurações entre a região do tórax e membros superiores.

Milton relatou aos policiais que teria acabado de chegar de uma festa com sua família e que teria ido a pé até a sua empresa que fica na Rua São Domingo no Bairro Paranaguá para conferir o local. Ele foi acompanhado pelo seu sobrinho, menor de idade.

Ao chegar no local, ainda de acordo com o suspeito, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um ambiente de pouca luminosidade ao lado de seu caminhão que estava estacionado em frente a sua empresa e que ao indagar os mesmos, sobre o que estariam fazendo ali, um deles mais tarde identificado como sendo Fabricio o chamou para a briga pedindo que fosse para o meio da rua.

O empresário justificou que achou por bem retornar para sua residência para evitar a briga, mas Fabricio teria dado uma volta no quarteirão e o cercado com um pedaço de madeira (caibro) e avançou em sua direção desferindo vários golpes causando lesões aparentemente na região do braço esquerdo e nas costas. E que diante das agressões sofridas, para se defender teria desferido alguns golpes de faca e cessou logo após perceber que a vítima já havia largado o caibro e que desta forma não teria mais como agredi-lo.

Milton relata que teria se apossado da faca quando ainda estava saindo de sua residência para verificar o barracão da empresa, caso necessitasse a utilizar em sua defesa.

Diante dos fatos, o suspeito alegou ter agido em legitima defesa. Os policiais de plantão confeccionaram o boletim de ocorrência que foi encaminhado para a polícia judiciária civil que irá investigar o caso.

A vítima ainda passa por cuidados médicos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo