Juara (MT), 24 de abril de 2018 - 17:05

? ºC Juara - MT

Policia

20/12/2017 14:48 Acesse Notícias

Motociclista não respeita sinal vermelho e provoca acidente no centro de Juara

A guarnição da policia militar foi solicitada via 190 por uma atendente do Hospital Municipal de Juara que avisou que entraram no pronto socorro duas vítimas de um acidente de trânsito. O fato aconteceu por volta das 22:44h de terça-feira, dia 19 de dezembro.

Segundo relatou a vítima Nilza Lucas dos Santos aos policiais, o condutor da motocicleta, identificado por Pedro Vinicius Souza Sanowski, conduzia a motocicleta Honda Pop 100, placa KAJ-8911, em alta velocidade pela Avenida Rio Arinos e não respeitou o sinal vermelho do semáforo quando colidiu com um Fiat Uno, placa ABW-5798, cor azul, que era dirigido pela denunciante. Pablo Oliveira Zarochinsk, outra vítima, estava na garupa da Pop e sofreu uma fratura na perna direita.

Após o atendimento médico, os policiais solicitaram que Pedro Vinicius fizesse o teste de bafômetro, onde o mesmo por livre e espontânea vontade o fez. Foi confirmada a aferição de 0,70 ml. O condutor da motocicleta não possui Carteira de Habilitação.

Conforme consta no boletim de ocorrência, "por não possuir pátio, os veículos foram liberados no local".

O documento ainda afirma que as devidas sanções administrativas foram tomadas, um boletim de ocorrência foi confeccionado e o suspeito foi encaminhado com lesões provenientes do acidente para a delegacia de polícia judiciária civil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo