Juara (MT), 21 de julho de 2018 - 07:55

? ºC Juara - MT

Policia

25/12/2017 21:11 Juina News

Acusado de latrocínio contra Seninha é preso em Juína por tráfico e posse de arma de fogo

Policiais Militares da Força Tática de Juína/MT prenderam nesta segunda-feira, dia 25, de natal, um jovem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O Tenente PM Machado, informou que, a viatura realizava patrulhamento na região central quando avistou um rapaz em comportamento suspeito e decidiu aborda-lo, onde os policiais encontraram em seu bolso duas porções de pasta base de cocáina. Ele disse a polícia que estava de passagem pela cidade, porém entrou em contradição sobre seu paradeiro.

Após diligencias, a guarnição descobriu que ele estava hospedado num hotel da cidade.

Os policiais foram até o hotel e no quarto onde o suspeito estava hospedado, encontraram uma bolsa contendo dois tabletes de maconha, porções de pasta base de cocaína, dinheiro, além de um revolver calibre 32, com três munições intactas.

Kayke Henrique Alves Silva, 19, recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia de polícia. Ele disse a polícia, que levaria a droga para a cidade de Colniza hoje a noite.

O suspeito quando ainda era menor de idade teve participação no latrocínio que vitimou o empresário Claudemilson Ferreira, de 41 anos, popular seninha e Alessandra Scheffer, de 24 na cidade de Juara, em outubro de 2015.

GUPM: Tenente Machado e Soldado Suniga.

FT: Neto, Saroa e Borges.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo