Juara (MT), 24 de abril de 2018 - 17:28

? ºC Juara - MT

Policia

28/12/2017 09:23 Acesse Notícias

Homem é preso após ameaçar ex-sogra em Juara

Um homem foi até a Casa de Passagem em Juara na tarde de quarta-feira, 27, procurando por sua ex-namorada, que é menor de idade. Ao ser questionada, a mãe da menina disse que não sabia onde sua filha estava e nesse momento, o acusado identificado por Teilo Rodrigo Alves de Souza proferiu palavras de baixo calão aos funcionários daquele local e fez ameaças com uma faca na cintura.

Após a confusão, a mãe da menina se dirigiu juntamente com Teilo ao 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara para serem tomadas as devidas providências.

Conforme consta no boletim de ocorrência em que a reportagem da rádio Tucunaré teve acesso, ao descobrir onde a menina menor de idade se encontrava, uma guarnição da PM se deslocou até o local para dar apoio à mesma.

No trajeto até o batalhão, a garota confirmou aos policiais que estava escondida desde o dia 25 de dezembro, pois fugiu de sua residência com medo de ser assassinada, uma vez que foi ameaçada por Teilo.

Ao consultar no sistema, os policiais constaram que o acusado tinha um mandato de prisão em aberto. Em seguida, Teilo recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia judiciária civil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo