Marido corta mão da mulher com golpe de facão após briga em aldeia de Juara
Um desentendimento entre um casal indígena da Aldeia Vale Verde (distante a 42 km de Juara) quase terminou em tragédia quando A.T.K tentou matar sua esposa identificada pelas iniciais S.M.R. O fato aconteceu no dia 1º de janeiro.
Conforme consta no boletim de ocorrência em que a reportagem da rádio Tucunaré teve acesso, após a briga, A.T.K pegou um facão e foi pra cima de sua esposa que ao tentar se defender, sofreu um corte na mão esquerda.
Quando a guarnição chegou na aldeia, foi constatado o ferimento na mão da vítima e ao realizar a condução do acusado, este relatou ter ingerido bebida alcoólica e em seguida veio a se desentender com sua amasia.
A.T.K denunciou aos policiais que seu cunhado O.F.J, residente na mesma aldeia, o ameaçou com uma espingarda calibre 28.
Os militares de plantão se dirigiram até a residência de O.F.J e ao chegar lá, o mesmo confirmou ter a arma de fogo. No momento que foi feita a apreensão da espingarda, foi encontrado também dois cartuchos carregados e um deflagrado.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com os envolvidos para a polícia judiciária civil, onde serão tomadas as devidas providências.