Juara (MT), 20 de outubro de 2018 - 02:38

? ºC Juara - MT

Policia

03/01/2018 15:37 Acesse Notícias

Marido corta mão da mulher com golpe de facão após briga em aldeia de Juara

Um desentendimento entre um casal indígena da Aldeia Vale Verde (distante a 42 km de Juara) quase terminou em tragédia quando A.T.K tentou matar sua esposa identificada pelas iniciais S.M.R. O fato aconteceu no dia 1º de janeiro.

Conforme consta no boletim de ocorrência em que a reportagem da rádio Tucunaré teve acesso, após a briga, A.T.K pegou um facão e foi pra cima de sua esposa que ao tentar se defender, sofreu um corte na mão esquerda.

Quando a guarnição chegou na aldeia, foi constatado o ferimento na mão da vítima e ao realizar a condução do acusado, este relatou ter ingerido bebida alcoólica e em seguida veio a se desentender com sua amasia.

A.T.K denunciou aos policiais que seu cunhado O.F.J, residente na mesma aldeia, o ameaçou com uma espingarda calibre 28.

Os militares de plantão se dirigiram até a residência de O.F.J  e ao chegar lá, o mesmo confirmou ter a arma de fogo. No momento que foi feita a apreensão da espingarda, foi encontrado também dois cartuchos carregados e um deflagrado.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com os envolvidos para a polícia judiciária civil, onde serão tomadas as devidas providências.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo