Juara (MT), 20 de outubro de 2018 - 02:16

? ºC Juara - MT

Policia

04/01/2018 09:15 Acesse Notícias

Motorista embriagado perde o controle de carro e bate em escritório no centro de Juara

Foi registrado na tarde de quarta-feira, dia 3, um acidente na Avenida Ayrton Senna envolvendo um Ford Belina com a placa JYS 5700 que bateu na parede da lateral de um escritório. O veículo era conduzido por Carlos Roberto Alves que estava em visível estado de embriaguez, conforme consta no boletim de ocorrência.

Ao ouvir o barulho causado pelo impacto, Mizael Ferreira se deslocou até o local e avistou somente o suspeito que estava fugindo pela Avenida Ayrton Senna. A testemunha relatou que teria acompanhado a vítima até a Rua São Geraldo onde saíram a procura do suspeito que foi localizado em um bar.

Em seguida, Mizael e a vítima Alessandro da Silva Barão, levaram o condutor do veículo até o 21º Batalhão da Polícia Militar. Chegando lá, os policiais indagaram o suspeito sobre o acidente, que respondeu ter ingerido bebida alcoólica e perder perdido o controle do veículo chocando-se na parede. Ele não possuía Carteira de Habilitação.

Foi oferecido ao condutor o equipamento etilômetro para aferição de alcoolemia, mas foi recuso. "Porém pode-se afirmar que o condutor estava em visível estado de embriaguez, pelo forte odor etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala pastosa", conforme consta no boletim de ocorrência em a rádio Tucunaré e site acesso.  

Após registro do boletim de ocorrência, os envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária civil que irá apurar o ocorrido.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo