Juara (MT), 22 de abril de 2018 - 16:15

? ºC Juara - MT

Policia

05/01/2018 16:32 Acesse Notícias

Agentes penitenciários de Juara e Porto dos Gaúchos apreendem 5 tabletes de maconha com dois suspeitos

Dois homens foram detidos após troca de tiro com agentes penitenciários de Juara e Porto dos Gaúchos na tarde dessa sexta-feira, dia 5 de janeiro, na rodovia MT-220, à 20 km do Distrito de Novo Paraná (“25”).

Antônio Ferreira da Silva, agente penitenciário da cadeia pública de Juara revelou que ele e outros quatro agentes estavam em um carro na rodovia estadual em busca de Clebison Jack Coelho vulgo “Binho”, que fugiu da cadeia de Juara no dia 30 de dezembro, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta que estavam vindo de Sinop.

Conforme apurou  a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, quando viram os agentes, os homens se assustaram e atiraram contra a guarnição que revidou atingindo a perna do piloto enquanto o outro caiu da motocicleta.

O agente penitenciário informou que o suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Juara e o que caiu da motocicleta ficou detido na cadeia pública de Porto dos Gaúchos.

Um deles estava com uma mochila nas costas com cinco tabletes de maconha chegando a aproximadamente 5 kg do entorpecente. Aos policiais, os traficantes disseram que pegaram a droga no município de Sinop.

Entre os suspeitos está Paulo Henrique (foto), acusado de estar envolvido no incêndio criminoso de veículos na Garagem Municipal no ano de 2015, quando era menor de idade.

O suspeito baleado não teve seu nome divulgado a está reportagem.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo