Juara (MT), 24 de abril de 2018 - 16:44

? ºC Juara - MT

Policia

12/01/2018 15:50 Acesse Notícias

Ladrão tenta furtar motocicleta e acaba sendo amarrado por funcionários de fazenda em Juara

Depois de tentar furtar uma motocicleta na fazenda Agrosan (à 85 km da sede do município de Juara), um homem foi imobilizado pelos funcionários que o amarrou até a chegada da polícia militar.

Conforme consta no boletim de ocorrência em que a reportagem da rádio Tucunaré teve acesso, a guarnição da polícia militar foi acionada por volta das 23:57h de quinta-feira, 11, para atender a ocorrência na fazenda.

Quando chegou ao local, os policiais se depararam com Adriano da Silva Carvalho que estava com os pés e mãos amarrados por ser suspeito de tentar furtar uma motocicleta Honda Broz de cor amarela e placa NJT 0042.

Ao ver a tentativa de furto, funcionários da fazenda correram atrás do suspeito e o imobilizou e de imediato chamaram a guarnição da polícia militar que descolou até o local.

Em seguida foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com o suspeito à delegacia da polícia judiciária civil, para as demais providencias.

No documento, os policiais justificam que o acusado foi conduzido sem lesões corporais provenientes da condução feita pela guarnição.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo