Juara (MT), 25 de fevereiro de 2018 - 05:42

? ºC Juara - MT

Policia

13/01/2018 10:25 Acesse Notícias

Homem ameaça matar ex-mulher e mesmo preso, avisa a polícia que vai matá-la de qualquer jeito

Durante a última sexta-feira, 12, um homem foi preso após ameaçar de morte sua ex-esposa. O acusado estava com uma faca de cabo preto de lâmina de aproximadamente 17 centímetros e mesmo depois de ser detido no 21º Batalhão da Polícia Militar, ameaçou novamente a vítima.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição policial foi acionada via 190, após Zacarias Sebastião da Silva dizer que iria matar Andreia Cristina Celestino, sua ex-mulher.

Quando os soldados chegaram ao local, o acusado tentou fugir com uma motocicleta e foi solicitado para que descesse do veículo, mas ele não obedeceu às solicitações sendo necessário o uso moderado da força e de algemas.

A vítima Andreia Cristina revelou que seu ex-cônjuge foi até sua residência e a agrediu com chutes e empurrões contra o muro causando lesões nas costas e na cabeça, além de ter tentado matá-la com uma faca.

Ela relatou ainda que vinha sofrendo ameaças há vários dias, e que no dia 12, momentos antes da tentativa de perfurá-la com a faca, Zacarias furou o banco de sua motoneta e a almofada de uma cadeira.

Conforme informações repassadas para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito ameaçou novamente a vítima dizendo "que ela poderia escrever que ele iria matá-la de qualquer forma".


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo