Juara (MT), 16 de agosto de 2018 - 23:53

? ºC Juara - MT

Policia

22/01/2018 14:00 Acesse Notícias

Polícia militar de Juara prende três suspeitos de furtar residência e recupera pertences

Por meio de denúncias anônimas de populares, a polícia militar de Juara prendeu três indivíduos suspeitos de furtarem aparelhos eletrônicos, celulares e até mesmo uma carne de frango de uma residência na Estrada da Incosel na noite desse domingo, dia 21. Entre os acusados estavam dois maiores de idade e um menor.

Sargento Esdras, em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, informou que a polícia militar fez o monitoramento dos suspeitos encontrados em uma residência conhecida por ser utilizada para uso de drogas ilícitas, segundo relatou o sargento.   

De acordo com o militar, quando a guarnição chegou ao local por volta das 09:00h dessa segunda-feira, 22,  encontrou uma pessoa do lado de fora da referida residência que ao ser indagado, começou a passar informações contraditórias.

"Autorizou entrar na residência e encontramos a televisão, botijão de gás, aparelhos celulares que não tem procedência, aparelho DVD e carne", informa.

O furtou aconteceu na noite de domingo quando os assaltantes aproveitam que as vítimas não estavam e arrombaram as portas de vários cômodos da casa.

Conforme informações repassadas, a vítima reconheceu os objetivos furtados de sua residência.

O sargento Esdras disse acreditar que os aparelhos celulares que não possuem nota fiscal podem ter sido furtados de outras vítimas. "Quem foi vítima nesses últimos dias podem procurar a polícia civil que esses aparelhos serão entregues lá", solicitou.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado juntamente com os suspeitos identificados pelas iniciais M.R.O e C.P.C, o menor não teve suas iniciais reveladas. Ambos são conhecidos no meio policial.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo