Juara (MT), 25 de maio de 2018 - 05:07

? ºC Juara - MT

Policia

23/01/2018 08:20 Acesse Notícias

Polícia Militar de Juara recupera motocicleta roubada em Alta Floresta

Em rondas nas proximidades de uma empresa retificadora, localizada na Avenida Airton Senna em Juara, a guarnição da polícia militar fez a abordagem de um individuo que estava em uma Honda Broz 125, sem placa. O fato aconteceu por volta das 19:00h de segunda-feira, dia 22.  

De acordo com o soldado PM Lorenssetti, quando foi feita a checagem no sistema sobre a procedência da motocicleta foi constatado que ela tinha sido roubada no município de Alta Floresta no ano 2015 e foi revendida no assentamento Bom Sucesso a um morador de Juara.

“O mesmo disse que adquiriu essa motocicleta no valor de 5 mil reais e a pessoa que vendeu a ele, o fez no intuito de ser uma moto finan, aquelas que são compradas em financiamento e as pessoas deixam de pagar”, informa.

Lorenssetti orienta a população que ao comprar veículos, façam a checagem no sistema do Detran para saber sobre a procedência do bem. “Se o preço é abaixo do valor de comércio já é um primeiro sinal que precisa ser visualizado e num segundo momento, fazer a checagem da placa do veículo e da documentação. E em um terceiro momento, fazer a vistoria no Detran para assim fazer a compra de algum produto”, avisa.

O boletim de ocorrência na data que aconteceu o roubo foi localizado e os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta que é morador no município de Alta Floresta. Em seguida, um novo boletim foi confeccionado sobre veículo recuperado e encaminhado para a polícia judiciária civil de Juara juntamente com o suspeito, que não teve seu nome revelado a essa reportagem.

 O roubo

Conforme o soldado narrou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o roubo aconteceu no dia 29 de março de 2015, as 03:00h da manhã em um bairro de Alta Floresta, conhecido por Guaraná 2, onde a vítima foi abordada no local por dois assaltantes armados em uma moto YBR que o coagiram e levaram sua moto há quase três anos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo