Juara (MT), 16 de agosto de 2018 - 23:51

? ºC Juara - MT

Policia

25/01/2018 16:11 Acesse Notícias

Policia Militar de Juara cumpre mandado e prende dois foragidos da justiça em Paranorte

A guarnição policial composta pelos soldados Paulo Silva e Anildo Junior do núcleo da PM do distrito de Paranorte, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Tabaporã pelo Juiz de direito Ricardo Nicolino de Castro, em desfavor de Wesley Gonçalves dos Santos e Leandro Queiroz dos Santos.

Eles foram presos no local de trabalho, após a detenção de ambos foi confeccionado o boletim de ocorrência e na sequencia a guarnição militar conduziu os dois para a delegacia de policia judiciária civil para as providencias cabíveis.

Segundo o que consta nos auto do processo nº 11805 da comarca de Tabaporã os acusados: Reginaldo Gonçalves dos Santos, Wesley Gonçalves dos Santos e Leandro Queiroz dos Santos praticaram uma tentativa de homicídio contra a vítima Rodrigo de Souza Freire.

Consta dos autos que no dia 05 de março de 2011, por volta das 21h15min, na chácara do senhor Aroldo Borchardt, na cidade de Tabaporã, os imputados, Reginaldo Gonçalves Dos Santos, Wesley Gonçalves Dos Santos e Leandro Queiroz dos Santos por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, tentaram matar Rodrigo de Souza Silva, não obtendo êxito por circunstâncias alheias à sua vontade.

Reginaldo Gonçalves dos Santos foi preso na data de 23 de Janeiro de 2018. A prisão se deu de forma legal também por mandado da justiça da comarca de Tabaporã e cumprido pela policia militar do Distrito de Americana do Norte.

A Ação Penal foi movida pelo Ministério Público Estadual pela suposta prática dos crimes previstos no art. 121, §2, II e IV c.c art. 14, inciso II, ambos do Código Penal.

Ainda segundo informações contidas nos autos, o que teria motivado a agressão, na data e local dos fatos, os denunciados haviam insinuado palavras amorosas para a namorada da vítima, e esta, então, entrou em discussão com eles.

Na sequência, os denunciados Wesley e Leandro ficaram de frente à vítima a fim de distraí-la, momento em que o imputado Reginaldo veio por trás e golpeou-a com 03 (três) facadas pelas costas, fugindo todos logo após o ocorrido. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital Municipal, sendo liberada em seguida.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo