Juara (MT), 11 de dezembro de 2018 - 10:20

? ºC Juara - MT

Policia

25/01/2018 16:15 Acesse Notícias

Polícia Militar de Juara prende suspeito e recupera vários objetos furtados no município (FOTOS)

A polícia militar de Juara recuperou na tarde dessa quinta-feira, 25, vários objetos que possivelmente foram furtados no município de Juara. Entre eles estavam, chaves de fenda, alicates, monitor de computador, fritadeira elétrica, caixas e aparelhos de som, joias, perfumes, barbeador elétrico, ventilador, secador e máquina de cortar cabelo.

O solado PM Lorenssetti informou em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que através de uma denúncia feita para o 21º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição policial conseguiu localizar o acusado que estava escondendo alguns objetos em uma casa abandonada, localizada na Rua Araçuaí, centro de Juara.

Ao chegar no local, o soldado relatou que uma testemunha reconheceu o suspeito que furtou um compressor de ar há alguns dias.

“Fomos até a residência do mesmo, ele não foi localizado. Por ter o conhecimento que ele havia morado no Bairro Jardim América, fizemos rondas pelo local onde conseguimos localiza-lo na casa do avô dele, segundo ele”, informa.

Na residência onde estava o acusado, os policiais fizeram buscas e não localizaram nenhum objeto. Lorenssetti disse que durante entrevista com o individuo, ele relatou que tinha alguns produtos de furto próximo a um posto de combustível, localizado na Avenida Airton Senna, abandonado em um terreno baldio.

A guarnição composta pelos soldados Douglas, Lorenssetti, Everton Prado e o Cabo Altamiro conseguiram chegar ao local e o acusado mostrou umas joias que estavam destruídas.

“Ele falou que as encontrou no local, mas em um segundo momento, ele assumiu a autoria da situação das joias. Ele nos levou em uma residência em frente, onde mora um rapaz conhecido por Dener, já conhecido pela polícia militar”, noticia.

O soldado revelou que o segundo acusado não estava em casa e sua esposa comunicou que o mesmo tinha se deslocado para uma fazenda. Ao indaga-la sobre os objetos de furto encontrados, ela fez a entrega dos produtos que foram filmados.

De acordo com a mulher de Dener, já fazia alguns dias que ele tinha saído da cidade.

Lorenssetti solicitou para as pessoas observarem os objetos recuperados que foram encaminhados para a delegacia judiciária civil .

O acusado será entregue para as autoridades policiais, onde terá o direito de dar sua versão sobre as acusações de furto que pesa sobre ele. O segundo envolvido, quando encontrado, também falará seu posicionamento frente aos objetos encontrados em sua residência.

A esposa de Dener, que colaborou com os policias, justificou que não tinha conhecimento da situação do furto. Ela foi encaminhada como testemunha na delegacia.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo