Juara (MT), 25 de maio de 2018 - 04:35

? ºC Juara - MT

Policia

26/01/2018 15:35 Acesse Notícias

Polícia Militar prende pessoas portando maconha em Juara.

Quatro jovens foram presos na tarde dessa sexta-feira, 26, no Bairro Jardim América, acusados de fazerem o tráfico de entorpecentes no município de Juara. Com eles foram apreendidos dois tabletes de maconha de 100 gramas cada.

Também foram encontradas bebidas alcoólicas. Conforme informações repassadas, todos possuem passagem na polícia por fazerem a mercancia de drogas.

Para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o soldado PM Lorenssetti disse que a guarnição de apoio realizou rondas intensivas pelo bairro Jardim América onde localizaram duas motocicletas em atitudes suspeitas.

O soldado narrou que a guarnição fez diligencias pelo bairro visando localizar os suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Biz. Durante a abordagem, foi encontrada uma jaqueta de cor preta e nela estavam as peças de maconha.

No baú da motocicleta foram localizadas duas garrafas de bebidas alcoólicas, sendo um litro de uísque e outro de tequila.  Os dois envolvidos foram encaminhados para o 21º Batalhão.

Em seguida, durante rondas pela Rua Rio de Janeiro, a guarnição fez a abordagem de outras duas pessoas em uma motocicleta Honda POP. Com eles nada foi encontrado. “Eles foram encaminhados até o quartel por estarem envolvidos na primeira situação da abordagem no Bairro Jardim América”, informou o policial.

O menor de idade confessou aos policiais que as bebidas encontradas foram adquiridas por meio de troca dos entorpecentes. O nome dos envolvidos não foi divulgado.  

Lorenssetti revelou que os quatro acusados, três maiores e um menor de idade, não confessaram o crime. “Até agora, eles utilizaram o direito de permanecer calados e um dos suspeitos está com um advogado constituído por sua família”, pontua o soldado.

Eles foram encaminhados para a delegacia judiciária civil junto com os produtos apreendidos onde serão tomadas as devidas providencias.

A guarnição de apoio era composta pelos soldados: Bonifácio, Lorenssetti e Douglas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo