Juara (MT), 21 de junho de 2018 - 04:17

? ºC Juara - MT

Policia

29/01/2018 14:55 Acesse Notícias

Homem foi preso após bater e ameaçar ex-mulher em Juara

Por volta das 21:00h de sexta-feira, 26, a polícia militar de Juara foi acionada para atender uma ocorrência de agressão a mulher e ameaça de morte no Bairro Jardim Califórnia, Rua Kaiaby. A vítima relatou aos policiais de plantão que havia feito cerca de 15 boletins de ocorrência. O nome dos envolvidos não foram revelados.

O soldado PM Lorenssetti em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, disse que na sexta-feira, por volta das 21:00h, a guarnição policial foi acionada via 190 para atender a ocorrência e quando chegaram ao local, a vítima denunciou que seu ex-amásio estava no quintal de sua residência fazendo ameaças. E na noite anterior do fato, foi agredida pelo acusado.

“Ele agrediu a mesma, ela está com várias escoriações pelo corpo, ela fez o boletim de ocorrência, só que não tinha representado e nesse dia ele [acusado] agrediu o pai (60 anos) da vítima”, revelou.

Segundo informações da vítima, ela registrou em torno 12 a 15 boletins de ocorrência e entrou com um pedido de medida protetiva a seis meses da Comarca de Porto dos Gaúchos, a informação será apurada pela polícia civil.  

Após buscas, o suspeito foi localizado pelos policiais atrás de uma pilha de tijolos no quintal da casa.

Lorenssetti relatou que o acusado foi encaminhado para a delegacia onde as devidas providências serão tomadas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo