Juara (MT), 25 de fevereiro de 2018 - 05:35

? ºC Juara - MT

Policia

30/01/2018 09:00 Acesse Notícias

Polícia Militar prende três pessoas acusadas de furtarem motocicletas do Ciretran em Juara

Três foram presos acusados de estarem envolvidos no furto de quatro motocicletas do Ciretran no município de Juara. Entre os envolvidos, estavam dois homens, um maior e outro menor de idade e uma mulher. O crime aconteceu na última semana.

Luís Araújo, chefe do Ciretran de Juara, disse em entrevista para a rádio Tucunaré que no dia 22 foi informado por um despachante de que o portão do Ciretran estava aberto. “Imediatamente chamei a polícia civil para fazer a ocorrência e nisso eles chegaram e constataram que o portão foi arrombado, cortaram a tela do fundo, adentram e furtaram as motos”, informa.

Luís Araújo informou que entre os modelos das motos furtadas estavam uma Tornado e duas Broz. Ele acredita que foram levadas cinco motocicletas e que os ladrões voltariam para levar mais. Um levantamento está sendo feito para apurar quais modelos e confirmar a quantidade exata.  

O soldado PM Lorenssetti explicou que após o furto ter acontecido, um serviço de inteligência foi iniciado no 21º Batalhão da Polícia Militar, coordenado pelo comandante Major Shulz.  Ele narrou que um denunciante anônimo revelou que uma pessoa menor de idade estava envolvida no ilícito.

Em seguida, a guarnição foi apurar as informações e localizou o suspeito citado na Praça dos Colonizadores. Depois de ser indagado, o mesmo confessou aos policiais que fez o furto das motocicletas junto com um maior de idade.

Além dos dois envolvidos, uma mulher, maior de idade, foi detida. Lorenssetti relatou que ela era comparsa dos criminosos e sabia do ato delituoso e não comunicou as autoridades. O policial comentou que ela possui outras passagens pela polícia por ser conivente em outros crimes.

Segundo o soldado, os acusados dizem que furtaram 4 motocicletas, mas um levantamento está sendo feito e o número pode ser maior.

O acusado, menor de idade, revelou que as motocicletas foram vendidas no município. Os três envolvidos não tiveram suas identidades divulgadas para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias.  

A PM recuperou uma moto de modelo não informado e as outras possivelmente foram vendidas. Qualquer informação que ajude nas investigações devem ser repassadas para a polícia militar (190) ou a polícia civil (197).  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo