Juara (MT), 25 de maio de 2018 - 05:19

? ºC Juara - MT

Policia

31/01/2018 08:01 Acesse Notícias

PM de Juara prende dois suspeitos de furtarem loja de confecção no centro de Juara

A polícia militar de Juara foi acionada na noite de segunda-feira, 29, por um funcionário de uma padaria localizada no centro da cidade que fez a denuncia de que um suspeito estava nas proximidades do comércio e ao visualiza-lo, deixou uma motoneta POP 100, de cor preta e placa QBZ-7334 e dois capacetes de cor preta.

Além do veículo, foi deixado próximo ao comercio um Repetidor de WI-FI da marca TP-LINK The Realiable Choice e um roteador Multilaser 300 mbs.

No boletim de ocorrência é narrado que a guarnição policial realizou diligências e ao encontrar uma testemunha, essa disse que viu dois indivíduos em uma loja de roupas, localizada na Avenida Rio Arinos, com as mesmas características relatadas pela primeira testemunha.

Quando chegaram à loja de roupas, os policiais perceberam que as portas estavam somente encostadas e durante revista pessoal nos acusados, foi localizado 2.126 reais em dinheiro no bolso direito do short do suspeito identificado pelas iniciais F. G. S. J, o segundo indivíduo não teve o nome revelado.

De acordo com informações repassadas para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, os dois suspeitos foram abordados pela polícia próximo onde a motoneta estava estacionada na Rua São Geraldo, Centro.

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito F. G. S. J possui duas passagens pela polícia, sendo uma por furto e outra por uso de entorpecente.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado junto com os suspeitos com os materiais citados para a delegacia judiciária civil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo