Juara (MT), 21 de junho de 2018 - 04:14

? ºC Juara - MT

Policia

06/02/2018 08:32 Acesse Notícias

Em Juara Ladrão que furtou TV foi preso em flagrante apesar da mãe tentar protege-lo

Na noite de domingo (4) para segunda-feira (5) a PM de Juara atendeu algumas ocorrências.

Segundo o Sargento PM Ribeiro, graduado do dia, considerou uma noite agitada, pois foi solicitado a presença da polícia, por qual por causa de som alto, briga entre marido e mulher, furtos, bebedeiras e mau comportamento, informou.

Uma das ocorrências registra, que um elemento se aproveitou de uma casa sozinha, mas a dona da casa estava chegando e conseguiu identificar o ladrão.

Polícia militar foi acionada e diante das características iniciou a ronda e horas depois conseguiu localizar o meliante em sua residência.

O Flagrante foi registrado e o meliante permaneceu preso. O rapaz negou furto e a mãe o protegia desde que era menor, quando cometia delitos e agora que é maior, continua o protegendo, alegando que seu filho não pratica crimes e que não havia saído de casa, mas a vítima e a filha reconheceram a bicicleta que ele usou para carregar a televisão que furtou de 42 polegadas.

A residência furtada fica na rua da delegacia próximo ao CRAS.

Esse mesmo rapaz praticava delitos enquanto menor de idade e agora maior, mundo do crime e a mãe tenta protegê-lo. “Dessa vez ele se deu mal”, disse o policial.

A televisão não foi recuperada, porém o caso está nas mãos da justiça e caberá a ela descobrir quem comprou e que destino foi dado para esse objeto, encerrou o sargento.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo