Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 17:33

? ºC Juara - MT

Policia

18/02/2018 09:40 Acesse Notícias

Juara: Homem embriagado espanca a mulher que tomava banho com filho de 3 anos

A reportagem da Rádio Tucunaré/site Acesse Notícias apurou mais uma agressão contra mulher em Juara, tendo uma criança de 3 anos como testemunha da agressão do pai contra a mãe.

Por volta das 21 horas do dia 17, em Juara, uma mulher chamou a polícia militar de Juara para relatar uma ocorrência de agressão física cometida pelo seu marido.

Segundo a vítima, a mulher estava tomando banho com seu filho de 3 anos de idade, quando seu marido entrou na casa embriagado e foi diretamente para o banheiro e começou a agredi-la com tapas e socos.

A criança assistiu a toda a cena de agressão contra a mãe, e começou a chorar, quando conseguiu se enrolar numa toalha com a crianças nos braços e saiu da residência para casa do vizinho e pedir ajuda e chamar a Polícia.

A polícia militar compareceu no local de forma rápida e encontrou a mulher enrolada na toalha junto com a criança próximo a sua residência. Encontrou também o suspeito enrolado em uma toalha, na rua próximo da casa.

A polícia militar conduziu o suspeito ao vigésimo Primeiro Batalhão da Polícia Militar. Confeccionado boletim de ocorrências e encaminhado juntamente com o suspeito, sem nenhum sinal de lesão corporal, até a Delegacia Civil para demais providências.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo