Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 17:49

? ºC Juara - MT

Policia

22/02/2018 16:49 Acesse Notícias

Mulher é encontrada morta dentro de caixa d´água em sítio de Juara

Um proprietário de um sítio compareceu na polícia judiciária civil de Juara narrando que seu funcionário entrou em contato com ele informando que sua mulher havia desaparecido desde cedo e que tinha procurado em vários locais da propriedade rural e não tinha conseguido localiza-la.

Conforme informado no boletim de ocorrência obtido pela reportagem da rádio Tucunaré/Site Acesse Notícias, Joel Lemes de Oliveira, 44, marido da vítima, por volta das 18:00h de quarta-feira, dia 21, localizou sua esposa Maria de Fátima de Oliveira Santos, 57, em óbito dentro de uma caixa de água, que fica distante a aproximadamente 80 metros da residência localizada no Sítio São Paulo, na Estrada do Jaú.

Diante dos fatos, os investigadores Ney e Milton deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato e perceberam que Joel havia tirado o corpo de dentro da caixa e colocado sobre um colchão. A possível causa da morte é a de choque elétrico.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela polícia judiciária civil e o corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia no IML de Juína.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo