Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 14:47

? ºC Juara - MT

Policia

28/02/2018 16:09 Acesse Notícias

Polícia militar prende suspeito e recupera celular de vítima que foi assaltada em cemitério de Juara

Um trabalho rápido da polícia militar tirou de circulação um suspeito de estar praticando roubos em Juara. Nos últimos dias, várias pessoas foram vítimas da criminalidade no município.

“A gente não para, estamos correndo atrás”, afirma o sargento Esdras do 21º Batalhão.

Ele revelou em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré/Site Acesse Notícias, que um aparelho celular que foi roubado de uma vítima no cemitério municipal na semana passada foi recuperado pelos policiais que também detiveram o acusado de praticar o crime que foi encaminhado para a polícia judiciária civil.

O sargento narrou que a vítima estava no cemitério visitando o túmulo do seu finado pai quando foi surpreendida por um homem com a mesma característica do suspeito detido. No momento do assalto, o criminoso estava de posse de uma arma branca do tipo faca.

Durante entrevista militar, o suspeito justificou que comprou o celular de outra pessoa que não foi identificada. Segundo informações repassadas a essa reportagem, o individuo que não teve seu nome revelado, possui várias passagens pela polícia por ter praticado crimes como tráfico de drogas.

Uma das medidas apontadas pelo sargento Esdras visando coibir a criminalidade está a da colaboração da população juarense em fazer denúncias quando observar irregularidades.

“Quero ressaltar aqui sobre a importância das denúncias que a gente tem recebido. Não adianta a pessoa ver coisas erradas que está acontecendo na rua e não ligar no 190, que é de graça, não paga nada, é só fazer a denúncia, a gente mantem o sigilo do nome da pessoa, que não é revelado”, solicita o sargento.

Os citados nessa matéria, até prove em contrário, são inocentes e devem ser considerados apenas suspeitos, até que sejam julgados. Pedimos cautela ao leitor para não haver pré-julgamentos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo