Juara (MT), 20 de junho de 2018 - 08:59

? ºC Juara - MT

Policia

02/03/2018 17:25 Acesse Notícias

Motociclista embriagado é preso em flagrante após causar acidente no centro de Juara

Um acidente de trânsito evolvendo duas motocicletas foi registrado no final da tarde dessa quinta-feira, 1, no município de Juara. Com o impacto, duas pessoas que faziam caminhada também foram atingidas e levadas para o Hospital Municipal enquanto o acusado foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.

O tenente Anderson narrou para a reportagem da rádio Tucunaré/Site Acesse Notícias, que uma senhora conduzia sua moto pela Avenida Maranhão, sentido ao 21º Batalhão da Polícia Militar, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta que não respeitou a placa de “Pare” e colidiu com a vítima que teve fraturas expostas.

De acordo com o tenente, o homem, que não teve seu nome revelado a nossa equipe de reportagem, estava alcoolizado e vinha pela Avenida Niterói. “Nessa colisão, duas pessoas que estavam fazendo caminhada foram vítimas dessa queda, vindo  a ter escoriações pelo corpo”, revela.

Os acidentados foram encaminhados para o hospital municipal e o condutor da motocicleta, que causou todo o acidente, foi preso em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool e após passar por atendimentos médicos, foi encaminhado para a polícia judiciária civil.

Os citados nessa matéria, até que prove em contrário, são inocentes e devem ser considerados apenas suspeitos, até que sejam julgados. Pedimos cautela ao leitor para não haver pré-julgamentos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo