Juara (MT), 20 de junho de 2018 - 08:59

? ºC Juara - MT

Policia

07/03/2018 08:03 Acesse Notícias

Polícia militar de Tabaporã recupera motocicleta furtada em Juara e prende suspeito

A polícia militar de Tabaporã logrou êxito em prender um suspeito identificado pelas iniciais W.A.F, que conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor branca que tinha sido furtada em Juara no dia 6 de fevereiro. A ocorrência foi registrada a noite desta terça-feira, 6, exatamente um mês após o crime.

O sargento Duarte de Tabaporã falou com exclusividade para a reportagem da rádio Tucunaré/site Acesse Notícias, que recebeu informações sobre um homem saindo de Juara seguindo sentido ao município de Sinop pilotando a motocicleta.

Após feita a denúncia, uma guarnição policial seguiu até o trevo de Tabaporã e depois de esperar muito tempo, os policiais se deslocaram sentido ao distrito de Novo Paraná (25), quando 20 km depois do ponto inicial, o suspeito foi localizado.

Durante a abordagem o mesmo não estava com seus documentos pessoais e nem do veículo. “Nós trouxemos para a unidade para ser feita uma verificação melhor”, informa.

No momento em que era feita a checagem no sistema da polícia militar, foi localizado um boletim de ocorrência do dia 06/02/2018 e nele constava o que a moto Bros de cor branca havia sido furtada na referida data no município de Juara.

Quando foi questionado, W.A.F justificou que comprou a moto pelo valor de 7 mil reais, sendo que deu uma entrada de 3 mil reais e iria pagar o restante. O sargento Duarte revelou que o acusado não soube informar o nome de quem ele tinha comprado o veículo. W.A.F, de acordo com o sargento, já possui passagem pela polícia pelo crime de entorpecentes.

Trabalharam na operação junto com o sargento Duarte, os soldados Thales e Assis.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado junto com o acusado para a delegacia judiciária civil em Juara, onde ficará à disposição da justiça.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo