Juara (MT), 12 de dezembro de 2018 - 20:34

? ºC Juara - MT

Policia

10/03/2018 08:50 Acesse Notícias

Moradora de Juara denuncia furto de 16 Rosas do Deserto

Um furto foi registrado na manhã desse sábado, 10, quando uma mulher compareceu ao 21º Batalhão da Polícia Militar relatando que suas 16 Rosas do Deserto haviam desaparecido.

A vítima, que não teve seu nome revelado, informou aos policiais que cultiva as Rosas do Deserto em sua residência localizada na Avenida Dona Nilza Paraná e ao acordar pela manhã foi verificar suas flores e se deparou com a falta das 16 rosas.

Conforme informações repassadas para a reportagem da rádio Tucunaré/Site Acesse Notícias, o marido da vítima verificou durante a madrugada o movimento de um veículo de cor branca em atitude suspeita. Ele não soube informar qual era a marca e modelo do carro.

“A comunidade é uma grande parceira da polícia militar na resolução dos crimes e através do 190 pode estar fazendo sua denúncia anônima nos auxiliando na localização desses objetos de furto, como qualquer outra denúncia”, solicitou o Cabo Tanassof, que veio de Porto dos Gaúchos para auxiliar a polícia em Juara.

Diante dos fatos, o Cabo informou que um boletim de ocorrência foi feito no batalhão e encaminhado para a polícia judiciária civil investigar o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo